Opiniões Pragmáticas Sobre Assuntos Vulgares

Aqui a minha liberdade de expressão existe. Só gostava que existisse para todos.

A minha foto
Nome:
Localização: Loures, Portugal

Sou quem sou, mais não digo.

sábado, junho 03, 2006

Um grande "Bem haja" para todos!

Bem vindos ao meu novo blog. Aqui irá ser apresentada a minha opinião e realizada a minha critica sobre a sociedade. Toda a informação apresentada pelos média será questionada. Todos os estudos serão alvo de escurtinio. Todo o deboche da sociedade moderna será alvo do meu dedo acusador. Não tentes fugir falso reporter, intlectual de feira e defensor de falsas morais. Porque eu cheguei e não irei embora até ser alvo de um processo judicial.

5 Comments:

Blogger * said...

que convencido!
como tua unica presumo comentadora e leitora aviso já que daqui não levas processo nenhum
e pq é que tens dois blogs?

5:19 da tarde  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Para conhecimento publico apenas tenho dois. Mas tenho três!! Não digas a ninguém.

Este é suposto ser para criticas a sociedade em que vivemos... mas a falta de tempo não tem dado tempo...

;)

9:00 da tarde  
Blogger * said...

três lol conta! não digo a ninguém

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que inspirados que estamos!! não tens mais nada para dizer, julguei-te melhor critico.........acho que me enganei

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem muito fala, pouco de jeito diz.E já agora que raio de perfil o teu, tens capacidade para mais, podias por exemplo dizer que não há quem te ature, que és uma gralha de 1ª e bem é melhor acabar senão não saiu daqui....

8:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home