Opiniões Pragmáticas Sobre Assuntos Vulgares

Aqui a minha liberdade de expressão existe. Só gostava que existisse para todos.

A minha foto
Nome:
Localização: Loures, Portugal

Sou quem sou, mais não digo.

sábado, junho 03, 2006

Eu não acredito!!!


Devo confessar que fiquei estarrecido com este artigo publicado no “Público” de hoje. Mas isto faz algum sentido? Diminuição da idade do consentimento sexual para os 12 anos? Mas o mundo está parvo ou simplesmente estagnou numa imundice tal que já não interessa o que se proclama pelas ruas? Desde que não se queimem bandeiras de nenhum país podes até defender a crucificação de Jesus. Eu sou totalmente a favor da total liberdade de expressão mas do simples “exprimir” até “defender” aguerridamente certos ideais (basicamente legalizar a pedofilia?) vai um paço ligeiramente largo. Sexo com animais? Permitir sexo com animais para assim criminalizar o abuso sexual dos mesmos? Como se consegue saber se o bicho esta a “pinar” numa outra qualquer porque quer? Nem são da mesma espécie. Meus caros amigos do NVD (para mim: Não Vais Dizer), ganhem juízo. Caro Sr. Ad van den Berg, vá apanhar batatas de rabo para o ar no norte de Africa e depois venha para cá dizer que apanhar com 25cm a mais, do que era suposto, é agradável. Eu sou da mesma opinião que o deputado de extrema-direita (e isto é raríssimo) Algemeen Dagblad que exige que o governo investigue se tal partido deveria existir. O que me deixa perplexo não é isto acontecer. É ninguém fazer nada.