Opiniões Pragmáticas Sobre Assuntos Vulgares

Aqui a minha liberdade de expressão existe. Só gostava que existisse para todos.

A minha foto
Nome:
Localização: Loures, Portugal

Sou quem sou, mais não digo.

domingo, junho 18, 2006

Só se vê disto...


É só disto que se vê nos jornais. Estou muito desapontado com o jornalismo nacional. Basicamente o povo pede e os media dão. Se por acaso servir como distração para o governo poder agir como desejar, assim seja. Não vejo o nosso primeiro ministro a ir a correr a fazer queixas ao Cavaco Silva. Mesmo que fosse necessário dúvido que o fizesse. Mas enquanto esta situação continuar a minha tristeza irá contrastar com a alegria do povo, que no final irá acordar e aí a minha, macabra, alegria irá regressar ao ver todo o pais a regressar a realidade de que tanto fugiu. Mas como depois do mundial de futebol batem à porta as férias de verão...ainda falta para tão terrivel despertar.
Não faz mal. Eu espero...

3 Comments:

Blogger * said...

que contra!
deixa lá o povo divertir-se!

5:17 da tarde  
Blogger Emanuel Gonçalves said...

Deixa-me pensar...
Não.

Vais dizer que não tenho razão?

9:03 da tarde  
Blogger * said...

vou

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home